De Luciano Fernando Delakaye, comentarista de notícias do El Nuevo Herald, sobre retaliações econômicas contra os Estados Unidos, anunciadas hoje por Lula:
É gordo e de pernas curtas.
Recordo aquela vez quando abraçou nosso bravo ex-presidente George W. Bush. Cínico, em suas costas vi as asas do abutre. Em seu olhar gelado e hipócrita, em seu passo, só vi baixezas escondidas.
Sua mente é anã, tapando com véus as ditaduras às quais tem apoiado sempre. Em sua presidência teve que aceitar a mesa econômica que lhe serviu outro presidente: o liberalismo do capital.
Digam-me, vocês brasileiros, se este senhor tivesse trabalhado com políticas monopolistas no Brasil, o que aconteceria?
Primeiro, não conseguiria, segundo, essa nação, a estas alturas, necessitaria três muletas para sobreviver. Essa é a derrota política de Lula. No mais, as mesquinhas sombras das suas obras têm bloqueado a transparência da democracia na América Latina.
Apoiando, degeneradamente, a ditadura de Cuba, confabulando-se com Chávez para introduzir o totalitarismo em Honduras, violando protocolos internacionais de maquiavélicas formas. Se esperava Zelaya na ONU, enquanto ele e Chávez conspiravam para trair a Constituição e o território de Honduras. Essa é uma das baixezas maiores de Inácio Lula da Silva.
No caminho de Long Branch em Nova Jersey existe uma granja onde existem muitos porcos. Tem um que quando olho, um porco marrom com pintas brancas, acho completamente parecido com ele.
Se verão as repercussões no futuro, da pirataria de uma lei confusa que rouba patentes e direitos e viola o espaço das entidades. Os Estados Unidos deverão tomar ações profundas. O ódio deste homem à nossa maneira de viver, aos destinos de nossa democracia, não tem precedente.Quando ele criticou os desamandos de Chávez, sua falta de respeito ao Tribunal Supremo, suas confabulações com narcoterroristas e guerrilheiros sequestradores?
Quando Lula se levantou com atitude moral para defender os destinos da América Latina?
Este é um Senhor Nada que passará à história como um vilão a mais. Este inimigo da verdadeira democracia do homem, para mim, não representará nada no futuro.
Ele pertence ao caminho destas porcarias que são Daniel Ortega, Evo Morales, Rafael Correa, o néscio venezuelano Chavez, e o abutre contaminante de Cuba, Fidel Castro Ruiz.
Estas são as apóstemas cheias de vilania e maldade que têm sobrevivido com o mandamento da mentira em nosso hemisfério, junto com a conspiradora OEA e o silêncio discreto do réptil de duas cabeças, o chileno Miguel Insulza.
Foi desta porcaria que a Europa se enamorou, como um semi-deus. Certa vez, nesta mesma Europa, na França, foi exposto um retrato enorme de outro Messias maligno, Fidel Castro, com um Rolex em seu pulso.
Hoje ele é uma múmia esquecida, depreciada e castigada pela maioria dos europeus por seus crimes, seus complôs com terroristas, por suas promessas descumpridas, pela sua falta de palavra ante às organizações internacionais, por sempre querer cumprir com a mentira de Lênin.
Para este apóstolo da mentira que tem desrespeitado as liberdades civis, políticas e os direitos humanos, onde está a crítica de Inácio Lula da Silva?
Deste, Lula é amigo.
E a cada dia se aproxima mais dos traidores prostíbulos destes tempos em nossa Humanidade. Hoje, cerceio Lula destruindo sua hipocrisia.
0 comentários:
Postar um comentário