Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 3 de outubro de 2010

Rede de Amigos - Serra 45





Vamos votar em Serra e mais 5!

O voto é um instrumento importante da democracia, pelo qual lutamos muito, e precisa ser exercido com muita atenção.

Nessas eleições, vamos eleger seis representantes: Deputado Estadual, Deputado Federal, Senador, mais um Senador, Governador e Presidente (José Serra 45). São muitas teclas para apertar na urna eletrônica!

Por isso, é importante que você leve uma "colinha" com seus votos já anotados. Dessa maneira, não tem erro: é só olhar os números no papel e apertar as teclas certas.

Acesse o site , imprima e anote.

Vote nos candidatos da Coligação O Brasil Pode Mais!

Um abraço!

www.serra45.com.br.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nao façam propaganda falando da Dilma, foque e concentre energia nos teus pontos positivos. Esqueça essa guerrilheira louca. Cada vez que voces fazem propaganda agredindo ela vcs acabam perdendo eleitores, muitos eleitores falavam que iriam votar no Serra, mudaram devido as propagandas agredindo a Dilma.

Anônimo disse...

Meu futuro presidente SERRA, pesso se possivel vir a Manaus para esclarecer que o sr. não vai acabar com a ZONA FRANCA pois os senadores infelismente já eleitos juntamente com o governador estão usando desse boato para eleger a Sra. Dilma, sei que o Sr. e um homem muito responsavel e não cometerar este absurdo, não tenho partido politico apenas sou um cidadão brasileiro e que o melhor para o meu BRASIL um abraço do eleitor.