Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Discurso: José Serra - Segundo turno (04/10/2010)


"Eu sei que neste momento falo para todo Brasil.

E as minhas primeiras palavras são de profundo agradecimento ao povo brasileiro pela força que me deu nesta eleição.

Em alguns meses eu percorri todo Brasil, muitos e muitos municípios, os Estados, nas ruas, em sindicatos, associações, por todo canto.

Em todos os lugares do Brasil, sinceramente, encontrei carinho, encontrei compreensão, o abraço, uma palavra e um olhar, que na verdade foi o que nos trouxe até aqui.

Não foram as pesquisas, foi o povo brasileiro, a população brasileira que nos trouxe até aqui". José Serra em seu discurso rumo ao segundo turno.


Veja a matéria no site:

http://migre.me/1tYco


JSerra2010

4 de outubro de 2010

0 comentários: