Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Dilma é uma subversiva da ordem democrática; tem de responder por seus atos






Governo decide sonegar informações a Temer e enfiar a mão no caixa;
é a política da terra arrasada

Por Reinaldo Azevedo 


O PT tem uma essência golpista. Está na sua alma. Está no seu DNA. Está na sua essência. O partido já sabe que não há mais como salvar o mandato da presidente Dilma Rousseff. Então se organiza para as várias formas de retaliação.

Há muito escrevi aqui que a tese do “golpe” tem um propósito: poder organizar ações de sabotagem como se fossem atos de resistência. E, obviamente, não são.

Já sabemos que os ditos movimentos sociais pretendem infernizar a vida do país. Vamos ver até onde pretendem chegar. Dilma e seus assessores agora tramam coisas ainda mais perversas.

Os petistas já disseram que não haverá nenhuma forma de transição para a gestão Michel Temer. A ideia é deixar o vice-presidente no mais absoluto escuro, sem dados sobre a real situação do governo.

Mais: também estudam acelerar a liberação de verbas para os ditos “programas sociais”. Ou por outra: Dilma decidiu enfiar a mão do caixa e sonegar informações.

É claro que isso caracteriza dois crimes: de responsabilidade e de improbidade.

Cabe indagar onde anda o Ministério Público Federal a essa altura. Dilma vai perder o mandato por ter violado o Inciso VI do Artigo 85 da Constituição: atentado contra a Lei Fiscal. Desde, no entanto, que a denúncia contra ela começou a tramitar na Câmara, já cometeu mais uma penca deles.

E é evidente que isso não pode ficar impune.

Lembro que, enquanto o Senado não aprova a julga a não a “impicha” de vez, ela segue sendo presidente da República, só que afastada. E, como tal, tem de responder por seu atos.

Dilma é hoje uma subversiva da ordem democrática.

27/04/2016

1 comentários:

Ultra 8 disse...

Isto que esta acontecendo não me assombra, colocaram uma "ex" terrorista e comunista no governo do país. desde que o comunismo se instalou no mundo deixou milhões de mortos e economias arrasadas. e mesmo assim do leigo ao intelectual todos acabam votando em bandidos.
A esquerda nunca foi partido político,é uma forma criminosa de tomar o poder e depois matar e saquear a economia de um país.

Em que lugar no mundo existe ou existiu uma nação próspera por intermédio de uma trama criminosa como o comunismo?