Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O "agressor intelectual" do Danilo Gentile foi o Lula


Comentário sobre a agressão sofrida pelo comediante Danilo Gentili, noticiada pelo Blog do Noblat, que teria ocorrido na "festa democrática" em comemoração a eleição "limpa" da Dilma.

Em minha opinião, tal agressão é fruto da postura do
Lula no episódio da "bolinha de papel" que constrói o Lula como O "agressor intelectual" do Danilo Gentile.



31 de outubro de 2010

1 comentários:

AlaricoTrombeta disse...

pREZADO cOLEGA "ANONIMO" QUE SE DIZ DONO DO SITE "RESISTENCIA DEMOCRATICA" QUE ME ENVIOU ESTE COMENTARIO EM MEU BLOG:

"Anônimo disse...
ALARICO, GOSTARIA QUE VC PARTICIPASSE DO MEU GRUPO -YAHOO- RESISTENCIA DEMOCRATICA
É UM GRUPO DE TROCA DE EMAILS SOBRE POLÍTICA ...COMENTÁRIOS GERAIS....SOMOS PROPRIETÁRIOS DO SITE RESISTENCIA DEMOCRATICA LINKADO EM SEU BLOG
ESCREVA-ME
DGFERRAZ@TERRA.COM.BR

SEU BLOG É MARAVILHOSO- SEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM

AGUARDO SEU CONTACTO "

1 de novembro de 2010 07:59

por questão de segurança estou lhe respondendo por aqui, já que NOTEI um detalhe suspeito. Eu tenho seu blog LINKADO no meu,,, já vc NÃO tem o meu linkado no seu... estranho não? Pelo teor do seu comentario vc gosta do meu estilo etc e tal e não me tem linkado? e ainda quer que eu troque e-mails com vc??? está dificil, me desculpe, mas o que a kgb petralha é capaz de montar para se infiltrar não é brincadeira, mas estranho ainda vc usa uma conta de email- do "TERRA" provedor 100% petista... então meu colega se vc quizer podemos conversar a vontade pela atrea de comentarios dos nossos blogs, não me leve a mal...mas segurança em primeiro lugar.
Forte abraço
Alarico Trombeta