Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 31 de julho de 2010

Dilma, se cala diante de fato tão grave e humilha e deprecia a imagem da mulher



"Chama a atenção a injustificável omissão da candidata Dilma, que se cala diante de fato tão grave (caso da iraniana Sakineh Ashtiani, condenada à morte por apedrejamento), que humilha e deprecia a imagem da mulher."

Por: Dra. Mônica Serra
(esposa de
@joseserra)



Em nota, mulheres que apóiam
Serra criticam Lula e Dilma

Elas divulgaram nota de repúdio por eles não defenderem iraniana ameaçada


Sakineh Ashtiani

Nós, mulheres reunidas em São Paulo, vimos por meio desta, expressar nosso repúdio à atitude do Senhor Presidente Lula, que de forma desrespeitosa e discriminatória, se recusou a interceder pela libertação da iraniana Sakineh Ashtiani, condenada à morte por apedrejamento.
 


Ao ser inquirido Lula declarou que não poderia fazer pedidos dessa natureza, porque seria uma "avacalhação".

Chama a atenção a injustificável omissão da candidata Dilma, que se cala diante de fato tão grave, que humilha e deprecia a imagem da mulher.

MOVIMENTO DE MULHERES UNIDAS PELO BRASIL E POR SÃO PAULO – PSDB – DEM – PPS – PMDB - PNM – PHS - PSC


Fonte: Movimento de Mulheres Unidas pelo Brasil e por São Paulo


30 Jul 2010

2 comentários:

Anônimo disse...

é complicado, interferir seria questionar a soberania do país, as leis deles, existem coisas no Brasil que eles consideram absurdas, mas no entanto não interferem, enfim, cada um no seu quadrado, das nossas mulheres o Brasil cuida, quanto ao resto do mundo não é nossa competência, só podemos das os pêsames, é triste, porém não se pode interferir no poder soberano de outros país sem um motivo, sem alguma barganha política, é assim que funciona.
E não adianta os discursos moralistas, pois a realidade é essa, não tem o que fazer, se eu pudesse fazer algo, ou o governo brasileiro, tenho certeza que fariam.
o Princípio da não intervenção nos assuntos internos dos estados e competência pra se auto-governar é um dos princípios bases do direito internacional, enfim, antes de "meter bala" no nosso governo, estudem um pouco á respeito da ordem internacional, dos tratados e costumes vigentes.

Anônimo disse...

vagabundo faz de tudo para apoiar o regime falido, até defender a barbaridade, se pronuncia pelo menos, "seria uma avacalhação!" palavras reconfortantes do político mais corrupto do Brasil.