PARLAMENTARES BRASILEIROS DÃO APOIO AO HOMICIDA
Por Reinaldo Azevedo
parlamentares-battisti
A foto acima é de José Cruz, da Agência Brasil, com reprodução autorizada. Vemos um grupo de parlamentares de esquerda, que foi à Polícia Federal dar seu apoio ao homicida Cesare Battisti (no centro, de camisa branca). Dou o nome daqueles que identifico.
Da esquerda para a direita, vemos o deputado Chico Alencar (PSOL-RJ), com fitinha no braço; o senador José Nery (PSOL-PA), de gravata listrada de vermelho; o deputado Ivan Valente (PSOL-SP), gravata listrada de cinza; o senador Eduardo Suplicy, que é aquele com cara de Eduardo Suplicy, e o deputado Luiz Couto (PT-PB), na ponta direita.
A prevalência de psolianos — psolistas, psolentos, sei lá eu — se explica. O partido tem experiência nesse negócio de terrorista italiano.
Achille Lollo, conterrâneo de Battisti, já foi colaborador deste partido de homes meigos liderados pela ex-senadora Heloísa Helena (AL).
Outro dia, Suplicy sugeriu que os ministros do STF conversassem com Battisti, olhassem em seus olhos, como ele próprio fez, e perceberiam que ele é inocente. Suplicy é assim. Substituiria um tribunal, que julga segundo as leis e a Constituição, por um olho no olho.
É asqueroso!
0 comentários:
Postar um comentário