Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Hum...aí tem...!

Dá-lhe, Lina Maria Vieira!

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva desafiou nesta segunda-feira a ex-secretária da Receita Federal Lina Maria Vieira a mostrar sua agenda para provar o encontro que supostamente teria tido com a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil).

O presidente afirmou que não é "mexeriqueiro" para confirmar se houve ou não o encontro e reclamou que o assuntou tomou proporções maiores do que deveria.

"Seria tão mais simples e mais fácil se a secretaria mandasse a agenda que encontrou com a Dilma. Não precisaria gastar dinheiro, pagar passagem ou ir ao Congresso. Era só pegar as duas agendas e ver o que aconteceu.

Toda vez nesse país que se começa a fazer Carnaval com as coisas que não dão samba, as coisas vão ficando cada vez mais desacreditadas na opinião pública. Qual a razão que essa secretária tem para dizer que conversou com Dilma e não mostrar a agenda.

Se as duas se encontraram é só ver a agenda.

A Dilma já disse que não teve agenda com ela. Só tem um jeito de saber, abrir a mala que ela levou a agenda e mostrar para todo mundo", disse Lula.

Leia MAIS

COMENTÁRIO DE ALUIZIO AMORIM:

Se a acusação de Lina não tivesse qualquer fundamento Lula não estaria tão irritado, não falaria tanto sobre o assunto. Conclusão: Lina realmente deve ter se encontrado com a autoritária Dama da Peruca e esta, por sua vez, deve ter mesmo solicitado que a Receita desse um "aliviada" para José Sarney.

Todos os protestos que se fazem contra o Senado são desfocados.

O responsável por Sarney estar na presidência da Casa é Lula.
E o fato de Sarney estar se lixando decorre do "providencial" "alívio" que a truculenta baranga deve ter conseguido com os "companheiros" da Receita Federal, órgão público importante mas que também está completamente desmoralizado pelo aparelhamento petralha.

Por tudo isso, a versão de Lina começa a ficar consistente.


0 comentários: