Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 4 de junho de 2009

O pior corrupto é o corrupto "de esquerda"


O pior corrupto é o corrupto "de esquerda"
Caro Dom Porfírio,
Embora não concorde com a generalização, pois, ainda pode haver algum esquerdista honesto, percebo que teu 'desabafo' virtual tem coerência e, acrescento o que pode ser um dos fatores determinantes das ações da maioria dos militantes de esquerda: a 'causa' inspirada na ideologia.

A ‘lógica’ da ação neo-regressiva totalitária - é apegar-se aos ‘princípios e fundamentos’, inspirados em ‘os fins justificam os meios’, cujo experimento foi responsável pela maior tragédia do século XX provocada pela ação (des) humana.

ASSIM APOIADOS NO princípio da corrupção sistêmica instituído pelos ‘profetas’ do totalitarismo comunista, cuja gênese é esclarecedora:
“Quem luta pelo comunismo tem de poder lutar e não lutar; dizer a verdade e não dizer a verdade; manter a palavra e não cumprir a palavra, etc., etc., etc". Bertolt Brecht a seus camaradas em Die Massnahme; ''O fim pode justificar os meios enquanto houver algo que justifique o fim''. Leon Davidovich Bronstein (Trotsky). “É moral tudo o que serve para destruir a velha sociedade exploradora para unir todos os trabalhadores em torno ao proletariado que está criando uma nova sociedade comunista”, e, complementa lapidarmente -
“O melhor é corromper! O melhor é corromper!”. Wladmir Illich Ulianov Lênin (1870-1924), in Colected Works (1923), XVI, p. 142-145.

ESTE PRINCÍPIO reconfigurado sob a nova direção/inspiraçã o do Foro de São Paulo, mantido sob ‘silêncio obsequioso e criminoso’ da mídia e pelos comandantes dissimulados no ‘nada sei’, opera em forma de rede (a) narco terrorista-seqü estradora de esquerdas que atacam o que chamam de ‘neoliberalismo’, a propriedade privada, a livre iniciativa, o capitalismo, assim como todos os valores e princípios da civilização ocidental.

O ‘PRÍNCIPIO’ CARACTERIZA- SE PELO Modus operandi (aplicação prática do princípio) - em que honrados homens acometidos pela síndrome da psicopatologia esquizofrênica e criminosa - assaltam, roubam, matam, mentem descaradamente, apóiam os ditadores sanguinários esquerdistas, sob a alegação de que realizam sua ‘missão histórica’ e, quando pegos em flagrante, dissimulam cinicamente, inventam ‘conspirações’ contra a democracia, seja para fingir que a defendem seja para demonstrar ao mundo os perigos que ela correria sem a ‘proteção’ deles, muito embora sejam os verdadeiros inimigos da democracia ao promoverem o caos e a anarquia (ou ‘neo).

ENFIM – parafraseando um dos ‘gurus’ da societas sceleris: “Quem luta pelo comunismo tem de poder roubar e roubar; mentir, mentir e não dizer a verdade; dar a palavra e não cumprir a palavra... ou seja, a aplicação da ‘doutrina do cinismo’ – adotada empiricamente pelos criminosos que sempre negam seus crimes – a sua máxima ‘eficiência’ na política.

(“Quem luta pelo comunismo tem de poder lutar e não lutar; dizer a verdade e não dizer a verdade; manter a palavra e não cumprir a palavra, etc., etc., etc". Bertolt Brecht)


É ESTARRECEDOR, mas esse é justamente o 'experimento comunista' – no Brasil ainda na fase ‘predadora’ e de ‘construção das condições objetivas’, enquanto na ‘República Bolivariana da Venezuela’ em fase mais avançada de domínio de todas as instituições pela ‘hegemonia destrutiva’.

PORÉM OS QUE TÊM VERGONHA NA CARA SABEM QUE Vivemos o mais sórdido e triste período da vida nacional, pela corrupção de dimensão tsunâmica e degradação das instituições com o objetivo de corroer a base moral da atual e futura geração.

E TODOS SABEMOS QUE QUEM DEFENDE TAL ESTADO DE COISAS -se, não faz parte da societas sceleris - é devoto transformado em eunuco político, e assim está FELIZ com a situação, ouvindo encantado o discurso panglossiano do chefe dos chefes.
Abs Rivadávia

O pior corrupto é o corrupto “de esquerda”

Faz suas trapaças e acusa quem quiser investigá-las de "conspiração de direita"

OS HOMENS DO PRESIDENTE “A corrupção dos governantes quase sempre começa com a corrupção dos seus princípios”. Montesquieu, filósofo iluminista francês ( 1689-1755)
"A corrupção dos governantes quase sempre começa com a corrupção dos seus princípios".
Montesquieu, filóso iluminista francês ( 1689-1755)

"Nasci para combater o crime, não para governá-lo. Ainda não chegou o tempo em que os homens honestos podem servir impunemente à pátria: os defensores da liberdade serão proscritos enquanto dominar a horda dos bandidos".

Maximilien François Marie Isidore de Robespierre, líder da Revolução Francesa, ao ser levado para a guilhotina, em 1794, aos 36 anos de idade. Os homens do Presidente Sempre soube que o poder, seja ele qual for, tem encantos que o próprio encanto desconhece. Mas também por muitos anos acreditei que ideologia e safadezas eram antônimas.

Acertei na primeira e equivoquei-me redondamente na segunda. O poder exerce tal fascínio que engendra seus próprios valores. Ou simplesmente os dispensa, num passe de mágica. E quanto maior a distância percorrida, mais vulnerável é aquele que se torna senhor dos anéis.

O que se vê hoje no Brasil é a ausência de todo e qualquer recato. A corrupção grassa como elemento difuso de efeitos multiplicadores. O assalto ao alheio não conhece limites, nem se tangencia em determinados espaços e momentos. Não é exclusivo da vida pública, até porque decorre de negociatas com interesses privados.

Reina a bel prazer, na imensidão desse país continental, como fatalidade corriqueira. Dir-se-ia sem pestanejar que seu caráter amplo, geral e irrestrito a todos seduz. Tal é seu magnetismo que, a rigor, não encontra óbices: não se é contra a corrupção, mas, sim, contra a corrupção dos outros.

Sedução inebriante.



0 comentários: