Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

LEIAM! APROVEITEM! ENQUANTO NÃO CENSURAM A INTERNET, COMO NA CHINA, EM CUBA, NO AFEGANISTÃO, NO IRÃ E NA CORÉIA DO NORTE!!!

Não me calarei. Sou livre.

"Eu me preocupo com o meu país, por mais piegas que isso possa parecer. E continuarei, mesmo que tentem me desmoralizar. Não me calarei, mesmo que seja censurado e não publicado dentro do meu próprio chão. Ninguém vai me colocar dedo na cara e dizer o que devo ou não escrever. Escrevo o que quero, publico o que quero. Quando não quero não escrevo. Sou livre. Não tenho rabo preso e nem cartão corporativo. Poderia estar escrevendo poemas, falando do amor, da flor, do céu, de física quântica ou de auto-ajuda, do tipo relaxa e goza. Mas prefiro sacrificar o meu tempo, escrever de graça porque acredito que o melhor almoço é o gratuito.

Waldo Luís Viana
(12/02/2008)

0 comentários: